Perguntas Frequentes
1) Como funciona o Curso?
O curso é 100% online e totalmente realizado pelo portal do aluno. Ao fazer a sua matrícula, você vai receber seu link de acesso ao portal por e-mail. Você poderá acessar o curso sempre que quiser por meio do seu e próprio Login. Dentro do portal do aluno você vai poder acessar a todo o material didático – eBook, eAulas, Vídeos, Bônus e Conteúdo Complementar – e também a área de membros, onde você pode interagir com outros alunos e com o professor. Ao finalizar o curso você receberá seu certificado também pelo portal.
2) Formas de Pagamento
Os curso tem apenas um valor único. Para ver o valor do seu curso vá em: Cursos > Escolha o Curso > Matricule-se, e veja os valores e as condições de pagamento.
Você pode comprar no cartão de crédito, e por isso pode parcelar o valor do curso.
Você pode pagar a matrícula por: Boleto (e parcelar usando PicPay), por PIX, Débito Bancário, PayPal, Google Pay, Samsung Pay ou Cartão.
BOLETO TEM VENCIMENTO PADRÃO PARA 3 DIAS ÚTEIS.
3) É Reconhecido pelo MEC?
Nossos certificados são emitidos conforme autorização do MEC dada pela lei nº 9394/96, decreto 5154/04.
Porém, como se trata de um curso profissionalizante livre ou qualificação profissional não é necessário o reconhecimento do MEC. Neste contexto, o MEC reconhece somente cursos com mais de 800h de aula e com colação de grau, como por exemplo: ensino médio, técnico, superior, etc.
Contudo, nossos certificados são reconhecidos nacionalmente por empresas e universidades.
4) O curso é Confiável? Tenho Garantia?
A Modular Cursos dá para você 7 dias de garantia total do seu dinheiro. Basta um clique, e devolvemos seu dinheiro de volta! Sem burocracia e sem demora.
Nossos cursos são desenvolvidos por profissionais com experiência no mercado, e temos a responsabilidade de entregar sempre o melhor conteúdo. Se quiser saber mais sobre a Modular, acesse a área SOBRE.
5) Tem avaliação? Como é o certificado?
Para garantir a qualidade do ensino, e validar nosso certificado no mercado, todos os cursos possuem avaliações para testar o aprendizado do aluno. Para ser aprovado, o aluno deve marcar como concluído todos os conteúdos do curso e ter no mínimo 70% de aproveitamento nas avaliações.
O certificado é digital, emitido automaticamente pelo portal do aluno. Você pode baixar e imprimir, isso reduz o curso de frete e confecção do certificado. Como o mesmo é assinado e autenticado, você pode usar a versão digital.
6) Como me Matricular?
Basta você acessar o curso que tem interesse, clicar em “Inscreva-se” colocar seus dados e escolher a forma de pagamento. Assim que aprovado o curso será liberado imediatamente.
7) Existe Pré-requisito Para Fazer os Cursos
Não! Todos os cursos são livres de pré-requisitos. Nossa missão é levar qualificação para todas as pessoas.
8) Se Eu Tiver Dúvidas e Problemas Durante o Curso?
Só chamar nosso time de atendimento:
Whatsapp: (48) 999 323 994
E-mail: [email protected]
Chat: aqui mesmo pelo site! Deixe sua dúvida e seu contato.
Área de Membros – para quem já é nosso aluno
9) Terminei o curso, como obter meu certificado?
Dentro do portal do aluno, vá até seu perfil do aluno, clique no seu avatar no canto superior direito da tela onde aparece o seu nome (ou a letra inicial do seu nome), e escolha a opção “ver certificado”.
Por exemplo:
10) Me matriculei, como acessar ao Curso?
Dentro do portal do aluno, vá até seu perfil do aluno, clique no seu avatar no canto superior direito da tela onde aparece o seu nome (ou a letra inicial do seu nome), e escolha a opção “ver certificado”.
Por exemplo:
Acesse a página de Login, insira seu e-mail e digite uma senha (que ficará salva para todas as vezes que você entrar).
11) Perdi meu e-mail de acesso, e agora?
Envie um e-mail para [email protected] e informe seu nome completo, curso e e-mail, informando que você deseja um novo acesso ao curso, e pronto. Em menos de 8h nossa equipe vai enviar um novo acesso.